quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasJean deve passar por cirurgia e retorno deve acontecer somente em 2021

Jean deve passar por cirurgia e retorno deve acontecer somente em 2021

O meia Jean sofreu uma lesão no joelho esquerdo e desfalcou a equipe nas duas últimas partidas da Série B. No entanto, o problema do meia é um pouco mais sério do que esperávamos e o jogador pode não atuar mais em 2020.

De acordo com as informações da equipe do GloboEsporte, Jean precisará passar por um processo cirúrgico no joelho esquerdo. E provavelmente com a cirurgia o meia só deve voltar a atuar em 2021.

Jean pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Cruzeiro, exatamente por conta disso, os clubes conversam para resolver como ficará a situação do vínculo do jogador com a Raposa. O contrato de empréstimo se encerra no fim do ano. No entanto, os clubes estudam a possibilidade de estender o vínculo até o fim da Série B.

Ainda de acordo com as informações do GloboEsporte, o Cruzeiro discute o retorno imediato do jogador à São Paulo, mas o Palmeiras entende que é da Raposa a responsabilidade da cirurgia. Os clubes ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular