quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasJean desfalca o Cruzeiro nesta quinta-feira

Jean desfalca o Cruzeiro nesta quinta-feira

De acordo com as informações divulgadas pelo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, o volante Jean desfalca a equipe celeste na noite desta quinta-feira, contra a Chapecoense.

O volante estava cotado para ser o titular no meio-campo da equipe que irá enfrentar a Chapecoense na noite de hoje. No entanto, o Jean sentiu um incômodo no joelho e será avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro.

Mas o jogador não tem condições físicas de atuar pela Raposa. Com a ausência do Jean, existe a possibilidade do jovem Adriano atuar na vaga no meio-campo. A chance do jovem atuar no meio-campo, é por conta de questões físicas do Jadsom, já que o meia vem de uma sequência de jogos.

Das seis partidas do Cruzeiro após a parada por conta da pandemia, o Jadsom atuou em 5 delas. O volante só não atuou na partida contra o URT, já que teve que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Com isso, a tendência é que o jovem Adriano comece atuando na equipe titular. Se o Jadsom vem atuando bastante no comando do Enderson Moreira, o Adriano atuou apenas em uma partida, foi contra a equipe do Patrocinense, pelo Troféu Inconfidência.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular