quinta-feira, maio 13, 2021
HomeFutebol FemininoJajá reforça o Cruzeiro para a sequência do Brasileirão

Jajá reforça o Cruzeiro para a sequência do Brasileirão

Jajá retorna ao grupo após ter passado por artroscopia, ainda em 2020. Clube atualizou também a informação sobre a situação de outras atletas

O Cruzeiro informou nesta terça-feira (04), que a zagueira Jajá está liberada para retornar ao grupo. Dessa forma, o técnico Tchelo ganha mais um reforço para a disputa do Brasileirão Feminino A1. Além disso, um reforço em um setor que estava sem reservas, a zaga.

Além de Jajá, o clube informou também sobre a situação de outras 2 atletas: Camila Ambrózio e Janaína. Dentre elas, a volante Camila Ambrózio está mais avançada, e vai fazer a transição para o campo, enquanto a lateral Janaína ainda se recupera de estiramento na coxa.

Ademais, com os retornos, o clube tem ainda 5 atletas fora de combate. Pois, estão ausentes Stephanie Zuniga (problemas com a documentação) e Thalita (recuperando de cirurgia no menisco). Por fim, a ausência mais recente é a da atacante Pamela, que rompeu o LCA e ficará 6 meses fora dos gramados.

Atualmente no DM, Janaína e Pamela eram titulares na equipe feminina do Cruzeiro. Foto: Igor Sales

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular