NotíciasVai e Vem

Jadson deixando o Bahia e retornando ao Cruzeiro?

Nas últimas semanas alguns jogadores que participaram do rebaixamento do Cruzeiro em 2019 retornaram para a equipe, por terem tido seus contratos de empréstimos rescindidos. Como foi o caso do Marquinhos Gabriel e do Sassá, agora parece que é a vez do Jadson, volante que estava no Bahia.

No ano passado o meia teve a oportunidade de atuar em 31 partidas da equipe, no entanto, sempre muito criticado pela torcida, por conta de suas péssimas atuações. Nesta temporada ele foi emprestado para o Bahia, que disputa a Série A, mas por lá também sempre muito questionado pela torcida, em 2020 o Jadson atuou apenas em 12 partidas.

Com o início ruim do Bahia no Campeonato Brasileiro, a equipe está realizando algumas mudanças, e de acordo com as informações do Samuel Venâncio, que conversou com o empresário do volante Jadson, Alan Espinoza. Foi realizado um acordo entre o Bahia e o jogador, já que algumas equipes estariam interessadas na contratação do atleta.

Mas apesar do possível interesse de outras equipes na contratação do volante, o empresário também não descartou uma permanência do jogador na Toca da Raposa II. Mas as notícias que começam a surgir nas últimas horas é de um possível interesse do Botafogo na contratação do jogador.

Além do Jadson, recentemente tivemos o retorno do Marquinhos Gabriel, dispensado pelo Athletico, e também do Sassá, que teve seu contrato rescindido com o Coritiba por uma polêmica após uma derrota da equipe no clássico paranaense.

Meses atrás a diretoria celeste já havia solicitado o retorno do Henrique, capitão do rebaixamento da equipe no ano passado, e muito criticado pela torcida após a sua saída no começo do ano. No entanto, mesmo com as criticas, a diretoria insistiu e bancou a permanência dos atletas.

Com a divulgação da informação de um possível retorno do Jadson, parte da torcida já se demonstra ser muito contrária ao retorno do jogador. No entanto, analisando as últimas decisões da diretoria celeste, não podemos garantir que o meia não será reintegrado ao elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo