NotíciasVai e Vem

JADSON ASSINA COM O BAHIA POR EMPRÉSTIMO

O volante Jadson, que chegou ao Cruzeiro em 2019, em uma negociação que envolveu a ida do Bruno Silva para o Fluminense, foi anunciado nesta sexta-feira (20), pelo Bahia, através das redes sociais do clube, o volante chega ao Bahia por empréstimo de uma temporada.

Jadson assinou com o Cruzeiro em janeiro de 2019, por três anos e chegou com uma boa expectativa pelas atuações que havia feito pelo Fluminense no ano anterior, em 2018.

No entanto o volante não agradou atuando pelo Cruzeiro, não agradou torcedor e também não agradou treinadores, Jadson foi reserva com todos os quatro treinadores que passaram pelo Cruzeiro em 2019, sempre que utilizado foi por ausência de algum outro jogador, ou entrando no decorrer das partidas, com Rogério Ceni chegou atuar como lateral-direito, contra o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil.

No Cruzeiro, Jadson fez 31 jogos e marcou um gol, apesar do grande número de jogos feitos, Jadson foi reserva da equipe em praticamente toda temporada, o que explica o grande número de jogos, é que participou de bastante jogos quando o Mano Menezes escala uma equipe ‘alternativa’ no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro disputava outras competições.

A negociação de empréstimo do volante com o Bahia, provavelmente é uma alternativa que o Cruzeiro busca, para diminuir a folha salarial para a próxima temporada, emprestando jogadores para outras equipes, para tentar aliviar a folha salarial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo