sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasJadsom já é esperado em Bragança Paulista na próxima semana

Jadsom já é esperado em Bragança Paulista na próxima semana

A venda do volante ao Red Bull Bragantino deve ser confirmada nos próximos dias

O presidente Sérgio Santos Rodrigues se reuniu com o Thiago Scuro, do Red Bull Bragantino, e a venda do volante Jadsom ficou bem encaminhada com a equipe paulista.

De acordo com as informações divulgadas pelo GloboEsporte, o jogador já é esperado na próxima semana em São Paulo, para assinar com o Red Bull Bragantino. Na negociação o Jadsom irá retirar a ação que tem contra o Cruzeiro na justiça, e o clube receberá cerca de 1 milhão de dólares.

Jadsom acionou o clube na justiça por conta dos salários que estão atrasados, o volante pediu a sua rescisão imediata de contrato de trabalho. No entanto, a justiça recusou a solicitação do meia e marcou uma audiência para fevereiro. Mas com a possibilidade da negociação o volante deve retirar a ação que tem contra o Cruzeiro na justiça.

Nesta semana o volante se envolveu em uma confusão com uma torcedora da Raposa. O volante recebeu algumas mensagens de uma torcedora e acabou ofendendo bastante ela após enviar um áudio com muitos palavrões. Jadsom utilizou o seu perfil no Twitter para tentar se desculpar, mas acabou deletando a postagem minutos depois.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular