sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasJadsom aciona o Cruzeiro na justiça pedindo a rescisão de contrato

Jadsom aciona o Cruzeiro na justiça pedindo a rescisão de contrato

O volante Jadsom que não esteve presente no treino da última segunda-feira (11), acionou o Cruzeiro na justiça do trabalho pedindo a sua rescisão contratual, devido aos salários que estão em atraso, a informação foi confirmada pela equipe do GloboEsporte nesta terça-feira (12).

Ainda de acordo com as informações, o volante teria recebido sondagens do Ludogorets, da Bulgária, e de um clube do Japão. O processo do jogador corre em segredo de justiça, mas ele pede a rescisão indireta do contrato.

A diretoria celeste ainda não se manifestou sobre a situação do atleta. Jadsom não esteve presente nos treinos da última segunda-feira, e após a divulgação de um vídeo no canal oficial do Cruzeiro, de um resumo das atividades do dia, um ‘take’ onde o volante aparecia acabou repercutindo muito nas redes sociais. No entanto, o clube removeu o vídeo do YouTube, editou removendo a parte em que o jogador aparecia e publicou novamente.

A Raposa informou que o momento em que o Jadsom apareceu no vídeo do treino divulgado na última segunda-feira, foi de um outro dia, e que acabou passando despercebido pelos responsáveis. No entanto, a equipe reiterou que o Jadsom não havia mesmo participado das atividades.

Na atual temporada o Jadsom disputou 41 jogos pela equipe, o meia que em grande parte da temporada foi titular da equipe, mas nas duas últimas partidas acabou perdendo espaço no time titular.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular