NotíciasVai e Vem

Ituano anuncia retorno do zagueiro Léo Santos que estava emprestado ao Cruzeiro

O zagueiro Léo Santos, de 27 anos, retornou ao Ituano, que é o clube detentor dos seus direitos econômicos. O jogador estava emprestado ao Cruzeiro, o atleta não teve o seu vínculo estendido com a Raposa.

Na última terça-feira (30) o Ituano informou de forma oficial o retorno do jogador, em uma nota divulgada nas redes sociais do clube, a equipe atualizou a situação dos atletas que estavam emprestados.

Durante a sua passagem pelo Cruzeiro, Léo Santos atuou em 12 partidas, e marcou 2 gols. O jogador ficou durante um longo período sem espaço, mas acabou voltando a ter oportunidades nas últimas partidas da equipe na temporada.

A diretoria cruzeirense no entanto, deve acertar a contratação do também zagueiro, Mateus Silva, que teve o seu vínculo encerrado com o Ituano, e pode reforçar o Cruzeiro para 2022.

Nota oficial divulgada pelo Ituano

Retornaram de empréstimos o atacante Gabriel Barros que estava no Flamengo, o zagueiro Léo Santos que estava no Cruzeiro e o zagueiro Cezar, que está voltando de um período de recuperação por uma cirurgia. Ainda farão parte do elenco de profissionais os goleiros Luís Fagnani e Jyan que são do Sub-20.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo