domingo, abril 18, 2021
HomeCrônicasIrregular no campeonato, Cruzeiro bate o América fora de casa

Irregular no campeonato, Cruzeiro bate o América fora de casa

Primeiro tempo:

A primeira etapa do confronto foi bem equilibrada. Sem ataques perigosos dos dois lados, o protagonista da noite foi o árbitro. Isso porque, não marcou um pênalti a favor do América e marcou um bem questionável para a raposa, que abriu o placar aos 15 minutos com Rafael Sóbis. Depois disso, a substituição de William Pottker foi o que teve de mais relevante. Arthur Caíke que entrou em seu lugar apenas correu e quase não tocou na bola. Assim, em número gerais, o Cruzeiro teve apenas 33% da posse de bola e cada time chutou apenas uma bola no gol rival.

Segundo tempo:

O segundo tempo da raposa começou extremamente elétrico. Isso porque, em menos de dois minutos o goleiro do América promoveu três lindas defesas. Depois disso, porém, aos 3′, Manoel acertou um cabeceio indefensável e ampliou: 2 a 0.  Aos 15 minutos, o zagueiro adversário diminuiu o placar depois de uma cobrança de escanteio. Em seguida, Felipão promoveu mais duas mudanças: entraram Thiago e Jadson para as saída de Sóbis e Machado. Até o fim da partida, apenas o time alviverde criou jogadas de perigo e quase empatou o confronto algumas vezes.

Próximo jogo:

No próximo sábado (05), o Cruzeiro recebe o Brasil de Pelotas, às 21h, no Mineirão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular