Notícias

Integrante do Conselho Gestor, Carlos Ferreira revela ‘problema’ com empresário de Ariel Cabral no início de 2020

No início de 2020 o Cruzeiro foi administrador pelo Conselho Gestor, que assumiu o clube logo após a renúncia do ex-presidente Wagner Pires de Sá. O período foi muito conturbado já que vários jogadores na época estavam deixando a equipe por conta dos atrasos salariais.

Na última sexta-feira (26) Carlos Ferreira Rocha, que foi interlocutor de Futebol do Cruzeiro junto ao Núcleo Dirigente Transitório, revelou um problema que teria tido com o empresário do meia Ariel Cabral.

O ex-dirigente revelou que o jogador foi liberado pela diretoria para ir à Argentina por 15 dias, para tratar de problemas particulares. No entanto, após o período, Rodolfo Baquet, que é o empresário do atleta, teria dito que o argentino precisaria de mais 30 dias.

Carlos Ferreira justificou que o jogador precisaria participar da pré-temporada com os demais jogadores, mas o agente insistiu que o atleta precisava de mais 30 dias longe do clube, e sendo remunerado.

Em seu perfil no Twitter, Carlos Ferreira contou ainda que o empresário teria ameaçado acionar a Justiça, caso a diretoria não liberasse o atleta, já que o clube estava em atraso com o jogador.

O interlocutor do clube na época, destacou então que o jogador foi liberado, e após 30 dias ele retornou à Belo Horizonte, e chegou animado para os treinamentos.

Mas duas semanas após o retorno ao Brasil, o empresário do jogador chegou para a diretoria em busca de uma renovação de contrato de Ariel Cabral, já que o vínculo do jogador terminaria em agosto de 2020.

O Conselho Gestor não estendeu o vínculo do jogador, que só teve o seu contrato renovado em agosto de 2020, já pela gestão do atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues.

Na época, a diretoria estendeu o vínculo do jogador até dezembro de 2021. E na última quinta-feira (25), Ariel Cabral encerrou a sua trajetória no Cruzeiro, vestindo a camisa do clube pela última vez.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo