Notícias

Integrado ao elenco profissional, Denivys fala da emoção de trabalhar com Fábio

Com a saída do goleiro Vitor Eudes, que foi vendido pelo Cruzeiro ao Marítimo, de Portugal. Denivys recebe a oportunidade de integrar o elenco profissional da Raposa.

O jovem de 20 anos comentou sobre a felicidade em trabalhar com o goleiro Fábio, um dos seus ídolos no futebol.

“É a realização de um sonho chegar no profissional e treinar ao lado do Fábio, que é um ídolo pra mim. Durante todo esse tempo que estou no Cruzeiro cresci vendo ele. É uma referência e inspiração. E essa interação que a gente tem nos treinos é muito boa, aprendo muito com ele e com todo mundo do profissional, outros jogadores, comissão técnica. Todos estão me ajudando a evoluir”, disse o jovem goleiro.

Denivys integra o elenco profissional do Cruzeiro desde junho, no site do clube o goleiro já aparece na lista do “elenco profissional”.

Apesar de integrar a equipe principal, Denivys também fica à disposição do time Sub-20 do Cruzeiro, e destacou que é importante a sua participação na equipe de base para que não perca o ritmo.

“Sou jogador do Cruzeiro e estou à disposição para ajudar onde acharem necessário. E é importante que eu continue jogando, atuando. Não perco o ritmo e estarei preparado para quando precisarem no profissional também”, destacou Denivys.

O jovem goleiro iniciou a sua carreira no Porto Vitória, da capital do Espírito Santo. Denivys chegou ao Cruzeiro em 2015. Em maio o jogador teve o seu contrato renovado com o clube, até o fim de 2023, com uma multa milionária.

Além dos goleiros Fábio e Denivys, o outro goleiro que integra a equipe profissional do Cruzeiro é o Vinícius, de 22 anos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo