Notícias

Ingresso virtual para a partida deste domingo

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro irá lançar a plataforma para que o torcedor possa adquirir o “Ingresso Virtual”, para a a partida deste domingo. O ingresso dará ao torcedor, acesso à conteúdo exclusivo de pré e pós jogo.

No domingo a equipe celeste volta à campo, depois de mais de dois meses longe da torcida. No entanto, o torcedor ainda não poderá estar presente no Mineirão, por conta da pandemia. Mas o clube tenta diminuir essa distância do torcedor.

O torcedor poderá comprar um ingresso virtual no valor de R$ 9,90 e ter acesso à conteúdo de pré e pós jogo. Os vídeos darão acesso aos bastidores, a preparação dos jogadores, a chegada ao Mineirão, entre outros.

Os Sócios Cruzeiro Sempre e Reconstrução terão descontos de 30% no valor do ingresso virtual. Enquanto os torcedores que fazem parte das categorias cativas: Cabuloso, Sangue Azul, Palestras e Diamante não pagam.

A renda que o clube obter na venda dos ingressos virtuais, será destinada à Operação Fifa, que tem como intuito, ajudar o clube a quitar as dívidas com na FIFA. Inclusive o torcedor pode através do site da MEEP, fazer a sua doação e ajudar o Cruzeiro.

O ingresso virtual dará acesso à uma narração e comentários de cruzeirenses, como o clube tem contrato com a Rede Globo, a transmissão do clube será SEM IMAGEM. No entanto o torcedor poderá ter a experiência de ouvir uma narração feita especialmente para os cruzeirenses.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo