terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasIncêndio de pequenas proporções atingiu a Toca I

Incêndio de pequenas proporções atingiu a Toca I

Na noite da última segunda-feira (01), um incêndio de pequenas proporções atingiu a Toca da Raposa I. No entanto, o fogo foi rapidamente contido pelos funcionários do clube, sem necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que o fogo atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa I. Mas o fogo não chegou a atingir ninguém pessoa que estava no local.

Em nota divulgada ainda na noite da segunda-feira, o clube informou que o fogo foi contido por funcionários da Toca da Raposa I, sem necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros.

Na nota, o clube informou ainda que investiga agora as causas do incêndio. Até o momento não existe ainda suspeitas do que pode ter acontecido no local, para que o fogo tivesse inicio.

Nota oficial do Clube

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.

O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.”

A Toca da Raposa I é o centro de treinamento utilizado para as categorias de base do clube. No entanto, por conta da pandemia, os atletas da base estão afastados e no momento o CT não vem sendo utilizado.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular