BaseNotícias

Igor Lemos renova o seu contrato com o Cruzeiro, que agora tem duração até o fim de 2023

Um dos grandes destaque da equipe sub-20 do Cruzeiro, o meia Igor Lemos, renovou o seu contrato com o Cruzeiro. A renovação é importante, porque em breve o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

O Cruzeiro informou a renovação com o atleta través do seu perfil nas redes sociais, e destacou que o novo vínculo tem duração até dezembro de 2023.

Igor Lemos chegou ao Cruzeiro após o término do seu contrato com o Flamengo. O jogador já chama bastante a atenção na base celeste, e já chegou a treinar com o elenco profissional na Toca da Raposa II.

Em 2021 o jogador disputou 30 partidas, sendo 24 como titular, foram 1.928 minutos em campo, uma média de 64.2 minutos por jogo. Igor Lemos marcou 8 gols, e deu 7 assistências para gols.

O meia tem uma média de 1 participação para gol a cada 128 minutos em campo, e falando em média, tem 0.5 participação para gol por jogo. Igor Lemos é o vice artilheiro do time Sub-20 na temporada, através somente do Daniel Jr que tem 9 gols marcados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo