BaseNotícias

Igor Lemos fala em deixar vantagem sobre o Atlético de lado, e buscar vaga na decisão do Mineiro Sub-20

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (30), para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa venceu o jogo de ida por 1 a 0, atuando como visitante.

Agora na partida de volta, o Cruzeiro mandará sua partida na Arena Vera Cruz, em Betim. Um empate ou uma vitória por qualquer resultado garante a vaga na grande decisão do estadual.

O meio-campo Igor Lemos, comentou sobre a vantagem obtida pela Raposa na partida de ida, e disse que o time tem que entrar pensando que são outros 90 minutos, o jogador destacou que o elenco está bastante confiante.

“Vamos entrar com apenas um objetivo, que é ganhar o jogo. Essa vantagem que nós conseguimos é importante, mas temos que entrar neste jogo pensando que são outros 90 minutos e deixar de lado essa vantagem. Estamos muito confiantes e sabemos que a nossa equipe tem total condição de avançar para a final. Esse é o pensamento de todos aqui”, disse o jovem.

Durante a atual temporada, Igor Lemos atuou em praticamente todas as partidas do Cruzeiro, ficou de fora apenas do duelo com o A.C. Três Corações. Foram 27 jogos disputados, sendo 21 como titular.

Com Igor Lemos em campo, foram 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 63%. O meia tem 14 participações em gols, é o vice artilheiro da equipe com 7 gols marcados e é o garçom do time com 7 assistências, uma média de 0.51 participação em gol por partida.

O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até abril, e vem se destacando nas partidas do time sub-20, o que vem gerando uma preocupação do torcedor, de uma possível saída do meia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo