quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasHomem é confundido com Sérgio Rodrigues na rua, e diz ter sido...

Homem é confundido com Sérgio Rodrigues na rua, e diz ter sido xingado por pessoas na rua

O rapaz teve que tirar a máscara para mostrar que não era o presidente do Cruzeiro

O Cruzeiro vem passando por um momento muito complicado, jogadores fizeram greve e não treinaram por conta dos salários atrasados. No meio dessa confusão, o presidente Sérgio Santos Rodrigues estava em Portugal, em um evento sobre gestão de futebol.

A campanha para a renúncia do presidente é muito grande, nas redes sociais o assunto chegou até os Trending Topics do Twitter. Além disso, apesar de terem retornado aos treinos por conta do jogo contra o Avaí, os jogadores já afirmaram que seguirão cobrando os débitos da atual gestão com os atletas.

No entanto, uma situação inusitada aconteceu, um homem relatou que foi confundido com o presidente Sérgio Santos Rodrigues na rua, e foi xingado por pessoas que seriam torcedores do Cruzeiro.

O vídeo viralizou nas redes sociais, e de máscara, chama a atenção a semelhança do rapaz com o presidente do Cruzeiro. O homem precisou retirar sua máscara, para mostrar que não era o mandatário da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular