Notícias

Henrique seguirá a recuperação da cirurgia no joelho em São Paulo

Na última sexta-feira (08), momentos antes da bola rolar para a partida do Cruzeiro diante do Sampaio Corrêa, a assessoria de comunicação da Raposa atualizou a situação do volante Henrique, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Em outubro o jogador passou por um procedimento cirúrgico no menisco do joelho direito. Ainda em recuperação da lesão, o camisa 8 seguirá parte do seu tratamento em um centro especializado em São Paulo.

O clube informou que o departamento médico do Cruzeiro seguirá acompanhando de perto a evolução do tratamento. E após o encerrar a recuperação, o Henrique volta a ficar a disposição, junto com o restante do elenco celeste.

Desde seu retorno ao Cruzeiro, Henrique disputou oito partidas na temporada pela Raposa. A sua última partida foi no dia 8 de outubro, contra o Sampaio Corrêa ainda pelo primeiro turno da Série B.

Nota oficial divulgada pelo Clube

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o volante Henrique fará parte de sua recuperação do procedimento cirúrgico no menisco do joelho direito, realizado em outubro, em um centro especializado em São Paulo.

Esta medida objetiva otimizar o processo de transição para os gramados e será conduzida por profissionais da escolha do atleta, em comum acordo com o Clube.

O Departamento Médico do Cruzeiro acompanha com proximidade a evolução do tratamento e, tão logo este período se encerre, Henrique estará novamente disponível ao plantel cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo