terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasHenrique retornando ao Cruzeiro

Henrique retornando ao Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira, foi divulgado a notícia do retorno do Henrique ao Cruzeiro. A informação foi divulgada em primeiro momento pelo Marcelo Jorand, e na sequência confirmada pelo Adroaldo Leal, da Rádio 98.

Henrique deixou o Cruzeiro e foi anunciado pelo Fluminense ainda em janeiro. O volante deixou a equipe celeste ainda no início da temporada. Um dos fatos que influenciaram na saída do jogador da equipe do Cruzeiro, foi o fato do salário dele ser maior que o teto salarial definido na época pelo Conselho Gestor.

O volante tem contrato com a equipe celeste até o fim de 2021, o jogador estava emprestado à equipe do Fluminense até o fim de 2020. Henrique começou a temporada como titular da equipe tricolor, no entanto, acabou perdendo espaço nas últimas partidas, antes da parada por conta da pandemia.

Henrique disputou sete jogos pela equipe do Fluminense, foram quatro jogos pelo Campeonato Carioca, dois pela Sul-Americana, e uma partida pela Copa do Brasil.

Pelo Cruzeiro, Henrique construiu uma grande história, foram 516 jogos vestindo o manto celeste. No entanto, após o rebaixamento, o atleta preferiu ser emprestado, para se recuperar também psicologicamente.

No entanto, o retorno do atleta pegou a todos de surpresa, a volta do Henrique antes do término do empréstimo, teria sido um pedido do Cruzeiro. De acordo com as principais informações, o Enderson Moreira teria interesse em contar com o atleta para o restante da temporada.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular