domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasHenrique passou por cirurgia e já recebeu alta

Henrique passou por cirurgia e já recebeu alta

O volante Henrique passou por uma cirurgia na última sexta-feira (16) e já recebeu alta. O processo cirúrgico foi realizado pelo Dr. Sérgio Campolina, médico do clube.

A cirurgia foi realizada para o tratamento de uma lesão que o camisa 8 sofreu no menisco lateral do joelho direito. Henrique vinha sendo bastante utilizado pelo Ney Franco, atuou em 8 partidas desde o seu retorno.

No entanto, o prazo de recuperação do atleta ainda não foi divulgado pelo Departamento Médico do Cruzeiro. Em janeiro deste ano, o zagueiro Geromel, do Grêmio passou por uma cirurgia parecida com o processo realizado no Henrique. O atleta do tricolor gaúcho retornou aos treinamentos em menos de um mês.

Mas como a previsão de recuperação do Henrique não foi divulgada, é impossível saber exatamente por quantos jogos o meia irá desfalcar a equipe. O camisa 8 vinha inclusive sendo bastante criticado por parte da torcida celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular