Notícias

Henrique liberado pelo Departamento Médico

Nesta segunda-feira (02) o volante Henrique foi liberado pelo Departamento Médico, e iniciou as atividades de preparação física, já visando o seu retorno ao futebol. O Camisa 8 se recupera de uma cirurgia no joelho.

Há exatos 16 dias o atleta passou por uma cirurgia para tratamento de uma lesão no menisco lateral do joelho direito. E de acordo com as informações divulgadas pelo Cruzeiro nesta segunda-feira, o jogador já foi liberado pelo Departamento Médico do Clube.

A última partida do Henrique pelo Cruzeiro foi no dia 8 de outubro, na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. O volante sofreu uma lesão no joelho e desde então não atuou pela Raposa, e precisou passar pelo processo cirúrgico.

Henrique atuou em 8 partidas da equipe na temporada, o meia vinha sendo bastante criticado pela torcida desde que deixou a equipe no inicio da temporada para ir para o Fluminense. Com o seu retorno as criticas aumentaram, e certamente os resultados negativos da equipe acabaram aumentando ainda mais as críticas.

Com a ausência do camisa 8 que se recupera de lesão, Jadsom acabou conquistando novamente a vaga do meia na equipe titular. O jovem inclusive vem sendo bastante elogiado após as últimas atuações, e a tendência é que nesse momento ele siga na equipe, mesmo com o retorno do Henrique.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo