Notícias

Grupo de empresários tem interesse em ajudar o Cruzeiro

O Cruzeiro vive a maior crise financeira de sua história, o clube busca meios para quitação de débitos e encontrar uma sobrevida. No entanto, após o rompimento do empresário Pedro Lourenço com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, a situação deve ficar ainda mais complicada.

No entanto, o jornalista Jaeci Carvalho, trouxe a informação que apurou com um conselheiro do clube, que um grupo de empresários estaria disposto à ajudar a Raposa.

Durante o vídeo, Jaeci Carvalho disse o nome dos possíveis investidores: Pietro Sportelli, Eugênio Mattar, José Aloísio Teixeira, Paulo Guimarães, Regis Campos, Pedro Lourenço, Aquiles Diniz, Alex Veiga e Sandro Gonzalez.

Ainda segundo o jornalista, o grupo de empresários estariam dispostos a ajudar o clube, no entanto, aguardariam um contato do presidente Sérgio Santos Rodrigues, para fazer uma composição, e tirar o Cruzeiro desta situação.

Jaeci destacou ainda que o presidente seria amigo de Regis Campos, da construtora Emccamp, um dos empresários que estariam dispostos a tirar o clube desta situação complicada.

Na última segunda-feira (14), Emanuel Carneiro, da Rádio Itatiaia, revelou os motivos que fizeram Pedro Lourenço romper com o atual mandatário do Cruzeiro.

Assista ao vídeo completo do jornalista Jaeci Carvalho

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo