Notícias

Grupo convoca torcida para protesto nesta terça

O Grupo Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro, convocou um protesto de torcedores para a próxima terça-feira, às 10h, na porta da Toca da Raposa II. O intuito é cobrar os jogadores e a diretoria de futebol.

De acordo com a descrição do próprio perfil nas redes sociais, o Grupo Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro é um movimento do povo que foi às ruas lutar por transparência para reconstruir o seu clube. Que diz não ter cunho político.

Na imagem de divulgação da manifestação, o grupo diz que é o momento de “sair do teclado, juntos, seja de organizadas ou torcedor comum”. A postagem diz ainda que a paciência acabou, e que chegou a hora de cobrar os jogadores e a diretoria de futebol do clube.

No desembarque da equipe em Confins, os jogadores foram recebidos com protesto de um grupo de torcedores. No entanto, a Polícia Militar montou um bloqueio que impediu a aproximação de quem estava presente na manifestação.

O Cruzeiro encontra-se na 15ª colocação com 8 pontos, e após a derrota para a equipe do CSA, a torcida pediu perdeu a paciência com alguns jogadores, e também com a atitude do time dentro de campo. E fora de campo as cobranças são sempre as mesmas, de mudanças no departamento de futebol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo