Notícias

GRÊMIO x CRUZEIRO | TODAS AS INFORMAÇÕES

O Cruzeiro enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h15, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na luta contra o rebaixamento, após a derrota do Ceará para o Corinthians na quarta-feira, o Cruzeiro passa a depender somente dele para não cair.

Uma vitória diante do Grêmio nesta quinta, já tira o time do Z4, apesar da real chance de se deixar a zona de rebaixamento, sabemos que a missão não é nada fácil, vencer o Grêmio na Arena será uma difícil missão.

Adilson Batista ao contrário do que vinha fazendo o Abel Braga, permitiu que a imprensa acompanhasse o treinamento, foi exigido apenas que não fosse feito imagens, durante a atividade com bola.

O treinador celeste não poderá contar com o Marquinhos Gabriel, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, e terá que cumprir suspensão contra o Grêmio. Thiago Neves afastado pela diretoria e também não é opção.

Se o Cruzeiro tem problemas, a equipe gaúcha também tem desfalque importante, Pedro Geromel um dos destaques do Grêmio, não vai ser opção para o Renato Gaúcho, David Braz deve formar a dupla de zaga com o Kannemann.

Após a derrota para o Vasco, Adilson Batista teve os últimos dias para trabalhar com a equipe, e na última atividade em Porto Alegre antes do jogo com o Grêmio, ele testou algo novo adiantando o Orejuela, escalando o colombiano mais avançado, e colocou o Edílson na função de lateral-direito.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Grêmio x Cruzeiro
Data: 05/12/2019
Horário: 19h15
Estádio: Arena do Grêmio
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
VAR: Wagner Reway
Transmissão: Premiere

Prováveis escalações

Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, David Braz, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Pepê (Diego Tardelli), Everton e Luciano

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Cacá, Léo, Egídio, Henrique, Éderson, Ariel Cabral, Orejuela, David e Fred

Assista nosso pré jogo de Grêmio x Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo