Notícias

Governador Romeu Zema confirma paralisação do Mineiro após a 5ª rodada

O Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), comentou sobre a continuidade do Campeonato Mineiro. Ele destacou que a competição será paralisada após a 5ª rodada.

Zema concedeu uma entrevista à EPTV, ele disse que os jogos acontecem somente até o próximo domingo (21), em seguida a competição será paralisada.

“Apenas essa rodada até domingo é que acontecerá, são pouquíssimos jogos e que estarão totalmente dentro dos procedimentos de segurança, e a partir daí, tudo suspenso. O que nós queremos são medidas abrangentes que incluam todos. Não queremos nenhum setor tendo tratamento diferenciado, exceto aqueles essenciais, que a população precisa”, disse Romeu Zema.

Recentemente a Federação Mineira de Futebol destacou que na próxima semana irá se reunir com representantes do Governo de Minas Gerais, para debater sobre a continuidade da competição estadual.

O Cruzeiro entra em campo no próximo domingo (21), às 16h, quando a equipe celeste enfrentará o América, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo