Notícias

Goleiro Lucas França retorna ao Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou um reforço para a posição de goleiro. Trata-se do goleiro Lucas França que retorna ao clube, após período emprestado ao Ceará. Lucas França chega para ser o reserva imediato do Fábio, após a saída do Rafael.

Lucas França, goleiro de 24 anos, havia sido emprestado ao Ceará em julho de 2019. No entanto, o goleiro acabou atuando em apenas uma partida pela equipe do Ceará.

Além do empréstimo ao Ceará, o goleiro também esteve emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, onde atuou por sete partidas. Lucas França havia retornado ao Cruzeiro em junho de 2019, e pouco menos de um mês depois, foi emprestado ao Ceará.

O Goleiro no entanto, chegou a ter oportunidade no Cruzeiro, e acabou se destacando. Foi em 2016, quando o Fábio lesionou o joelho, o Rafael, reserva do Fábio na época, também estava machucado. Foi ai que Lucas França teve a oportunidade de defender a meta cruzeirense por três oportunidades.

Mas após o retorno do Rafael, o goleiro Lucas França voltou para o banco de reservas. No entanto, nas partidas que o goleiro teve a oportunidade de ser titular, ele foi bastante elogiado pelos críticos, e por parte da torcida.

Lucas França é mais um goleiro revelado pelo Cruzeiro, e terá novamente a oportunidade de ser suplente do Fábio, que já tem o Vitor Eudes, goleiro de 21 anos, na equipe.

No último domingo, o contrato do Lucas França com o Cruzeiro foi publicado no BID, o que já deixa o atleta com condições de jogo. O goleiro tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2021.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo