Futebol FemininoNotícias

Goleira Mary Camilo demonstra confiança na classificação celeste: “Desistir nunca”

Amanhã as Cabulosas entram em campo na Arena Barueri buscando mais um feito inédito: avançar a próxima fase do Brasileiro Feminino A1. Mas, mesmo dependendo de outros resultados, a esperança da classificação não acabou. Pois, como deixou claro a goleira Mary Camilo, o lema é lutar até o fim. Confira abaixo o que ela disse sobre o duelo.

1- Qual é a expectativa para o duelo decisivo contra o Osasco Audax fora de casa? O que a torcida pode esperar de você e do elenco para esse jogo? As expectativas são todas positivas, pois sabemos que é possível a classificação e, se é possível, iremos atrás do resultado. Assim, a nação azul pode esperar um time aguerrido, que vai dar muito mais do que demos em todos os outros jogos, pois sabemos que somos capazes de estar no G8 e merecemos estar lá.

2- A classificação celeste entre os 8 dependendo de uma combinação de resultados. Como você vê essa situação? O lema é acreditar até o último minuto? Sim, infelizmente não dependemos somente de nós para nos classificarmos. Dependemos de outros resultados, mas creio que as coisas estarão a nosso favor e estamos confiantes de que tudo vai dar certo. Com toda certeza, enquanto tivermos chances, iremos lutar até o fim. Desistir nunca.

Filho Raylan Miguel é a principal inspiração!

3- As atletas se preparam de formas diferentes para duelos decisivos. Como é sua preparação? Qual é sua principal inspiração para momentos como esse? Os treinos permanecem muito intensos. O professor Marcelo chegou e agregou algumas coisas importantes, mas independente do adversário nós nos preparamos com a mesma intensidade. A minha preparação não muda muita coisa. Meu preparador físico Fábio, da umas lapidadas, conversamos, tiramos dúvidas, estudamos, mas a preparação é sempre contínua. Minha principal inspiração é meu filho. Não tem inspiração maior que saber que tem alguém que quer que você dê seu melhor, então, eu entro nas partidas importantes sabendo que eu tenho que dar o meu melhor, pois a minha inspiração está torcendo por mim e eu não posso, em hipótese nenhuma, desapontá-lo.

Cruzeiro e Osasco Audax se enfrentam amanhã (14/10), as 19:30, na Arena Barueri, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino A1.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo