quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeFutebol FemininoGoleira do Cruzeiro, Mary Camilo, reclama de agressão no clássico contra o...

Goleira do Cruzeiro, Mary Camilo, reclama de agressão no clássico contra o Atlético; veja o lance

O lance aconteceu aos 10 minutos da segunda etapa, durante a vitória da Raposa por 3 a 0

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro Feminino acabou com uma vitória da Raposa por 3 a 0. Mas fora de campo a partida ainda é assunto, e acabou gerando reclamações da goleira Mary Camilo.

A atleta do Cruzeiro utilizou o seu perfil no Twitter para criticar a arbitragem do jogo do último domingo (10). Mary reclama de ter sido agredida com dois chutes por um jogadora do Atlético Mineiro.

“Nos 3 jogos do Cruzeiro tivemos jogadoras e membros da comissão expulsos. Daí me deparo com essa situação onde simplesmente fui agredida com 2 chutes claros e nada aconteceu, segundo o árbitro lance normal de jogo. E se fosse o CRUZEIRO hein? Teria expulsão?”, publicou a atleta cruzeirense.

Durante a sua publicação, a goleira da Raposa cita que nos três jogos do Cruzeiro o clube teve jogadoras e membros da comissão técnica expulsos. Mary Camilo ainda relata que o árbitro viu lance normal de jogo.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular