Notícias

Giovanni rasga elogios à Vanderlei Luxemburgo e prega respeito ao Goiás

Nesta segunda-feira (06) o Cruzeiro divulgou uma entrevista com o meia Giovanni, no dia que antecede a partida diante do Goiás, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador comentou sobre a importância do técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos resultados da equipe, e destacou que os jogadores tem que agradecer muito ao treinador.

“Um treinador que conquistou grandes títulos aonde passou, e chega aqui para nos ajudar em um momento difícil, nos orienta, nos ajuda bastante coletivamente e individualmente, então nós jogadores temos que agradecer muito à ele, por tudo que ele vem fazendo no nosso time, nos nossos resultados, que estão aparecendo depois que ele chegou”, disse o meia.

Nesta terça-feira (07) o Cruzeiro enfrenta o Goiás, pela 22ª rodada da Série B, a bola rola às 21h30. A equipe esmeraldina está no G4 e com apenas três derrotas, é o clube que menos perdeu na competição.

Giovanni também comentou sobre o duelo com o Goiás, e destacou que o Cruzeiro precisa respeitar muito a equipe esmeraldina, mas impondo a sua maneira de jogar, para buscar os três pontos.

“Primeiro temos que respeitar muito a equipe do Goiás né, estamos jogando fora de casa mas nós iremos com intuito de vencer a partida, uma equipe que está lá no G4 há algumas rodada, então tem que ser respeitada, mas nós temos que colocar nosso ritmo de jogo, impor a nossa maneira de jogar e buscar os três pontos”, destacou Giovanni.

Assista a entrevista entrevista do meia Giovanni

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo