NotíciasVai e Vem

Giovanni próximo de acerto com o Cruzeiro

O Cruzeiro está bem próximo de acertar com o lateral-esquerdo Giovanni. Que tem contrato com a equipe do Bahia até o fim de julho. No entanto, o clube já tenta um acerto com a equipe do Bahia para que o jogador possa ir à Belo Horizonte antes do término do contrato.

A informação foi apurada e divulgada pelo setorista Samuel Venâncio, na tarde desta sexta-feira. O lateral de 31 anos já estaria em negociações avançadas com o Cruzeiro. E pode ser que desembarque em Belo Horizonte nas próximas semanas, para acertar a sua vinda para a equipe celeste.

Giovanni é um lateral de 31 anos, que já teve passagens por equipes como Fluminense, América, Ponte Preta e Bahia. Nesta temporada de 2020, o jogador não vem sendo aproveitado pela equipe do Bahia, e como tem contrato somente até o próximo dia 31 de julho, ele deve em breve, acertar sua ida para uma outra equipe.

O Cruzeiro busca no mercado, opções para a lateral-esquerda, uma das posições mais carentes do clube. A equipe tem no momento, os seguintes jogadores na posição: João Lucas, Marcelo Hermes e Patrick Brey. Recentemente o clube emprestado o jovem Rafael Santos à equipe da Chapecoense.

No entanto, apesar das três opções que o clube tem para a posição, nenhuma das opções conseguiram se firmar na equipe, Patrick Brey retorna agora de empréstimo, e deve ser testado. Já o lateral João Lucas, vinha sendo o titular da equipe, e vinha sendo muito criticado pela torcida, por suas atuações.

Seguimos monitorando a situação do lateral-esquerdo e caso seja confirmado como novo reforço do Cruzeiro, postaremos aqui em nosso site, um Raio-X do jogador. Para que a torcida possa conhecer mais sobre o jogador, e seus números nas últimas temporadas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo