Notícias

Giovanni foi regularizado no BID e já pode atuar

Na manhã desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Giovanni teve seu nome divulgado no BID da CBF. Com isso jogador que chegou recentemente ao clube, ganha condições para atuar pelo Cruzeiro.

Mesmo com a liberação para atuar já na próxima partida, desta quarta-feira, contra a equipe da Caldense. Giovanni ainda não teve muitas oportunidades de treinar com o elenco celeste, com isso fica a dúvida para saber se o Enderson Moreira irá relacionar o jogador para a partida decisiva para a equipe.

Giovanni BID

Giovanni chega ao Cruzeiro para disputar a vaga na esquerda, para a posição o Enderson Moreira tem a disposição, João Lucas, Marcelo Hermes e Patrick Brey. Na última partida contra a URT, o Brey foi o escolhido pelo treinador.

No entanto, com a saída do Iván Angulo, que está retornando para São Paulo, a pedido do Palmeiras, que é o clube detentor dos direitos econômicos do jogador. Surgiu a possibilidade do Patrick Brey atuar mais avançado pela esquerda. Posição que chegou atuar na Ferroviária, e também no Coritiba, durante o período de empréstimo.

Caso isso aconteça, existe uma grande chance de Giovanni ser o escolhido para a posição na lateral, já que trabalhou com o Enderson. E também já que João Lucas não vinha muito bem na posição. Já o Marcelo Hermes não sabemos ao certo a situação do jogador, que inclusive não ficou no banco de reservas no último domingo.

Apesar de estar treinando normalmente com os demais jogadores, a intenção do clube era não manter o Marcelo Hermes. O clube buscava um clube para que o jogador fosse por empréstimo. Para reduzir o número de jogadores do elenco, e também a folha salarial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo