Notícias

Giovanni escalado como titular! O meia é a novidade na equipe para enfrentar o Cuiabá

Está divulgada a escalação oficial do Cruzeiro para enfrentar a equipe do Cuiabá, nesta terça-feira (29), às 21h30. A novidade fica por conta do meia Giovanni Piccolomo, que pela primeira vez será titular.

O camisa 94 atuou em 4 partidas da Raposa, no entanto, todas foram saindo do banco de reservas. O jogador que segundo o próprio Felipão, chegou a cima do peso ao Cruzeiro, terá a oportunidade de iniciar a partida na equipe titular. Jadsom foi o escolhido pelo treinador para deixar a equipe, para a entrada do Giovanni.

Outra novidade na equipe titular é o atacante Arthur Caike, que ganhou a posição do Airton. O jovem acabou perdendo espaço na equipe titular para o camisa 7, que será titular na partida desta terça.

Além das duas mudanças, outras alterações em relação a última escalação foram os retornos do Fábio e do Rafael Sóbis, ambos retornam de suspensão, e estão de volta a equipe titular da Raposa.

No banco de reservas mais uma vez o Rafael Luiz é ausência, o lateral-direito que estava com a seleção sub-20, em torneio preparatório para o Sul-americano, segue sem ser relacionado pelo Felipão.

Com as mudanças o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Cuiabá com: Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; William Pottker, Arthur Caike e Rafael Sóbis.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo