sábado, julho 31, 2021
HomeNotíciasGiovanni elogia Mozart e diz que chega para ajudar o clube na...

Giovanni elogia Mozart e diz que chega para ajudar o clube na busca pelo acesso à Série A

Jogador trabalhou com o treinador em 2019

Após ter tido o seu retorno oficializado pelo Cruzeiro, Giovanni Piccolomo treinou com a equipe no último domingo (13), e falou ao canal oficial do clube sobre a sua volta ao time.

Giovanni destacou que espera poder ajudar o clube a conquistar o objetivo de voltar à Série A, o jogador disse ainda que está muito feliz com essa nova oportunidade.

Leia também:

“Bom, eu estou muito feliz com essa oportunidade novamente de estar vestindo essa camisa do Cruzeiro né. Espero junto com meus companheiros conquistar o objetivo deste ano que é colocar o clube de volta à Série A”, disse o meia.

O jogador já é um velho conhecido do técnico Mozart, novo comandante da equipe que estreou no último sábado (12). Giovanni destacou que é um grande treinador e que ele irá fazer um grande trabalho pela Raposa.

“Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2019, é um grande treinador que vem conquistando grandes coisas nas competições que disputa. Ano passado fez um grande trabalho no CSA, eu que particularmente conheço ele há muito tempo, que ele acompanha a gente direto lá no Coritiba, ele estava no dia a dia, é um grande treinador, eu tenho certeza que junto com os jogadores e comissão técnica ele vai fazer um grande trabalho”, disse o jogador.

Ainda durante a sua rápida fala ao canal oficial do clube, Giovanni disse que retorna bem tranquilo, para ajudar o clube a buscar o acesso que é o principal objetivo.

“Eu estou de volta novamente com a cabeça boa, bem tranquilo, bem sereno para fazer um bom trabalho e conquistar o acesso que é o nosso objetivo principal”, finalizou o meia.

O Cruzeiro volta à campo na próxima quarta-feira (16) quando a equipe irá enfrentar a Ponte Preta, a expectativa é que o jogador esteja à disposição de Mozart para a partida.

Assista ao vídeo na integra no canal oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular