Notícias

Gaules comenta situação do Cruzeiro e diz que o clube já teria subido se não fosse a pandemia

Um dos streamers brasileiros mais famosos comentou a situação do Cruzeiro, enquanto Alexandre Borba Chiqueta, mais conhecido como Gaules, fazia uma live, um seguidor enviou uma mensagem brincando com a situação da Raposa.

A mensagem dizia o seguinte: “A regra é clara, time grande não cai mas quando cai sobe logo em seguida, por isso o Cruzeiro continua na Série B”, Gaules rebateu o comentário do seu seguidor.

Na visão do streamer, o Cruzeiro acabou tendo o azar de cair, e no ano da disputa da Série B, surgir a pandemia e os jogos acabarem sendo realizados sem a presença do torcedor nos estádios.

“Cara, o Cruzeiro, eu acho que ele deu uma ripada, que é uma série de, não é passando pano aqui, mas eu acho que o Cruzeiro ele deu um azar que é o seguinte, que ano que o Cruzeiro caiu para a Série B? 2019, ele jogou a Série B de 2020, não foi? A Série B de 2020 e agora a Série B de 2021, não é isso? Ai, a Série B ela é uma grande festa, a Série B para um time grande, é o momento que o time cai, volta uma união gostosa com a torcida, vai o torcedor que as vezes nem está conseguindo ir no estádio, ele leva a família para assistir o time jogar contra o ABC, vai jogar contra não sei o que, ai fica uma união gostosa. O Cruzeiro caiu e ai teve a pandemia, e ai os bichos já está zicado, já está ripado, e não teve nem a torcida para juntar. Ai, esse foi a merda do Cruzeiro, por que se ele tivesse caído, e não tivesse rolado a parada da pandemia, e o estádio cheio, os caras sobem”, disse o streamer.

Gaules ainda comentou que conhece alguns jogadores, e eles falam que é muito chato jogar sem torcida, e que as vezes não dá nem vontade de jogar.

“Eu conheço os jogadores, os caras falaram: “Gau Gau, é maior chato jogar sem torcida, é ruim jogar sem torcida. As vezes não da nem vontade jogar direito”, então imagina, tem jogador que está jogando sem torcida e sem salário ainda, ai é pior ainda”, destacou Gaules.

O streamer é torcedor do Corinthians declarado, Gaules inclusive chegou a jogar nas categorias de base do clube paulista, mas acabou abandonando a carreira após uma lesão no tornozelo.

Assista à um trecho da live do streamer

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo