BaseNotícias

Garçom e vice-artilheiro no time sub-20 do Cruzeiro, Igor Lemos fala sobre a preparação para a Copinha

Uma das grandes expectativa de quem acompanha a base do Cruzeiro, é ver o desempenho do meia Igor Lemos na Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa em janeiro. O jogador é uma das grandes promessas da base celeste, e fez uma ótima temporada no sub-20.

O atleta comentou sobre a última temporada do time sub-20 da Raposa, e também destacou que a equipe irá buscar o bicampeonato para o Cruzeiro da Copinha.

“Tivemos uma temporada muito boa. A equipe fez muitos jogos no ano, ao todo quase 40, e a temporada toda serviu de aprendizado. Chegamos na reta final do Campeonato Mineiro. Saímos com uma confiança enorme pra próxima temporada e já visando a Copa São Paulo. Vamos em busca do bicampeonato para o Cruzeiro. Daremos trabalho aos nossos adversários e temos totais condições de conseguir essa taça”, disse o jogador.

Igor Lemos também falou sobre o período de descanso que os atletas da base tiveram, antes do início da preparação para a Copa São Paulo. O jogador também falou que o grupo está muito motivado.

“Já iniciamos o nosso processo de preparação. Esse período de recesso foi bom para descansar, absorver os aprendizado da temporada e focar agora na nova etapa. O grupo está muito motivado e confiante que iremos chegar para buscar nosso objetivo. Estamos preparados para defender o Cruzeiro da forma que o clube merece”, destacou o jovem.

O meia terminou a temporada como um dos líderes em participações em gols da equipe sub-20. Igor Lemos foi o vice-artilheiro com 8 gols marcados e foi o garçom do time com 7 assistências para gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo