NotíciasVai e Vem

Fora dos planos do Cruzeiro, Norberto e Marcinho estariam na mira do CSA

O Cruzeiro já comunicou aos representantes do lateral-direito Norberto, e do meia Marcinho, que os jogadores não estão nos planos do clube para a temporada de 2022. Com isso, os atletas buscam novos clubes para atuarem no próximo ano.

Segundo as informações do jornalista Emerson Júnior, em seu canal no Youtube, os jogadores podem voltar a atuar juntos, mas em um outro clube. Os atletas estariam na mira do CSA para a temporada de 2022.

O lateral Norberto, de 31 anos, veio para o Cruzeiro no meio do ano, vindo exatamente do CSA. O técnico da Raposa na época, Mozart Santos, é quem comanda o clube alagoano atualmente.

Já o meia Marcinho chegou em Belo Horizonte no início da última temporada, vindo do Sampaio Corrêa. O atleta de 26 anos, já estaria negociando com o CSA, segundo as informações do jornalista.

Marcinho atuou pelo Cruzeiro em 32 partidas, marcou 2 gols e deu 3 assistências durante a última temporada. O meia acabou não conseguindo se firmar na equipe titular da Raposa.

Em maio o CSA já havia procurado o meia Marcinho, o presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, confirmou na época que estava negociando com o atleta.

Já Norberto disputou 16 partidas pelo Cruzeiro, o jogador chegou e ganhou a posição de titular com a lesão do também lateral-direito, Raúl Cáceres, mas após a saída de Mozart Santos, acabou perdendo espaço na equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo