sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasFora de casa, Sada Cruzeiro bate o Montes Claros América Vôlei

Fora de casa, Sada Cruzeiro bate o Montes Claros América Vôlei

A Raposa venceu mais uma na Superliga, no duelo mineiro na competição nacional, o Sada Cruzeiro superou o Montes Claros América Vôlei, por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 26/24 e 25/22.

Com a vitória a equipe celeste chegou aos 25 pontos na tabela de classificação. O clube segue a dois pontos do EMS Taubate Funvic, que é líder da competição. O destaque da partida foi para o Lucas Bauer, que levou o seu primeiro troféu VivaVôlei, eleito o melhor em quadra. O líbero comentou sobre o prêmio recebido.

“Este é um prêmio muito especial, é o meu primeiro! Nós tivemos um jogo duro aqui em Montes Claros hoje, bem pegado, mas conseguimos manter a calma nos momentos decisivos. E acho que isso foi o mais importante, a nossa união nas horas difíceis e o nosso foco para voltar pra casa com mais uma vitória”, destacou o Lucas Bauer.

No próximo domingo a equipe do Sada Cruzeiro volta a quadra para enfrentar a equipe do Pacaembu Ribeirão, que é o lanterna da competição, a partida acontece às 21h30, e terá transmissão do SporTV 2.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular