Futebol FemininoNotícias

FMF divulga tabela do Campeonato Mineiro Feminino 2020

Saiu, enfim, a tabela do Campeonato Mineiro Feminino 2020. Porém, contando somente com 4 equipes. Assim, Cruzeiro, América, Atlético e Ipatinga iniciam no dia 14 a disputa do certame estadual. Ademais, confira abaixo detalhes dos duelos das cabulosas na competição:

1° rodada: Ipatinga x Cruzeiro (14/11 – 15:00) – Ipatingão
2° rodada:
Cruzeiro x Atlético (21/11 – 15:00) – Toca da Raposa I
3° rodada:
América x Cruzeiro (28/11 – 15:00) – SESC Venda Nova.
4° rodada: Cruzeiro x América (05/12 – 15:00) – Toca da Raposa I
5° rodada: Atlético x Cruzeiro (12/12 – 15:00) – Cidade do Galo
6° rodada: Cruzeiro x Ipatinga (16/12 – 15:00) – Toca da Raposa I

Cruzeiro vai em busca do bicampeonato

Vale ressaltar que a segunda fase será em jogo único entre os 2 primeiros colocados na 1° fase, na casa da equipe de melhor campanha, como consta do regulamento específico da competição, no site da FMF. Ademais, o Cruzeiro entra na disputa para em busca do segundo título do Campeonato Mineiro Feminino, como afirmou a coordenadora celeste, Bárbara Fonseca em live:

“[Expectativa] é defender o título. Eu não gosto muito de falar que o Cruzeiro entra favorito, pois os 90 minutos de cada partida é uma coisa que ninguém consegue entender algumas coisas que acontecem ou deixam de acontecer. Então, eu respeito muito todas as equipes que estão no campeonato mineiro. […] [Fizemos] uma final com o América e no final dos 90 minutos, o jogo terminou empatado e a decisão foi pros pênaltis, então, a rivalidade é com o América e em cima do rival lá que não é rival, fizemos somente um jogo e vencemos bem. Portanto, se tivesse que cravar uma final aqui, acredito que seria entre Cruzeiro e América, mas sempre respeitando [o adversário] e buscando a cada jogo a nossa melhor performance em busca do bicampeonato mineiro.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo