Futebol FemininoNotícias

FMF detalha confrontos das semifinais do Mineiro Feminino, Cruzeiro enfrenta o Ipatinga

A Federação Mineira de Futebol definiu os confrontos, as datas e horários dos jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Mineiro Feminino. O Cruzeiro enfrenta o Ipatinga, em busca de uma vaga na decisão do estadual.

O jogo de ida acontece no próximo sábado (30), às 15h, no Ipatingão. Já a partida de volta acontecerá no dia 07 de novembro (domingo), às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim.

O Cruzeiro foi o clube com melhor aproveitamento na fase classificatória, a Raposa somou 12 pontos em 5 jogos disputados. Foram 4 vitórias e 1 derrota, 16 gols marcados e 3 gols sofridos.

A equipe do Ipatinga avançou na quarta colocação, com sete pontos, o clube venceu duas partidas, empatou uma e perdeu dois jogos. Marcou 5 gols e também sofreu 5.

A Raposa tem uma das artilheiras da competição, a meia Duda, de 20 anos está na artilharia do Mineiro Feminino ao lado da Dilene do América, com 4 gols marcados.

América e Atlético disputam a outra semifinal do Campeonato Mineiro Feminino, que acontece no mesmo dia dos jogos do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo