Futebol FemininoNotícias

FMF define final do Campeonato Mineiro Feminino no Mineirão

Em publicação ontem, nas suas redes sociais, a FMF (Federação Mineira de Futebol) anunciou que a final do Campeonato Mineiro Feminino de 2021 será no Mineirão, no Domingo (21). Dessa forma, assim como foi no ano passado, a final será entre Cruzeiro e Atlético, que também foi no Gigante da Pampulha. A informação havia sido antecipada pela página Futebol Feminino Celeste. Ademais, sobre a presença de público, a FMF respondeu que ainda “esta em tratativa”, e que em breve vai uma definição.

Final histórica

Em coletiva após o fim da partida com o Ipatinga, no Domingo (7), o técnico celeste Rodrigo Campos analisou de forma positiva a oportunidade de atuar no Mineirão: “É um grande palco do futebol brasileiro, tenho conhecimento da história do clube nesse estádio. Agora está nas nossas mãos […] pra que a gente consiga de forma positiva escrever nosso nome na história do clube.”

Além disso, Rodrigo ressaltou de forma positiva o momento para a modalidade: “Considero que para a modalidade é muito importante, [pois] o futebol (feminino) está se desenvolvendo, e cada passo que a gente da nesse sentido de visibilidade, transmissões, campo de jogo, vai valorizar cada vez mais o produto. Então, eu fico muito feliz de jogar nesse estádio, ainda mais com esse peso emocional e histórico que tem para nossa equipe.”

Veja a coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo