quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeFutebol FemininoFMF define final do Campeonato Mineiro Feminino no Mineirão

FMF define final do Campeonato Mineiro Feminino no Mineirão

Assim como em 2020, a final do estadual de 2021 será entre Cruzeiro e Atlético, no Gigante da Pampulha

Em publicação ontem, nas suas redes sociais, a FMF (Federação Mineira de Futebol) anunciou que a final do Campeonato Mineiro Feminino de 2021 será no Mineirão, no Domingo (21). Dessa forma, assim como foi no ano passado, a final será entre Cruzeiro e Atlético, que também foi no Gigante da Pampulha. A informação havia sido antecipada pela página Futebol Feminino Celeste. Ademais, sobre a presença de público, a FMF respondeu que ainda “esta em tratativa”, e que em breve vai uma definição.

Final histórica

Em coletiva após o fim da partida com o Ipatinga, no Domingo (7), o técnico celeste Rodrigo Campos analisou de forma positiva a oportunidade de atuar no Mineirão: “É um grande palco do futebol brasileiro, tenho conhecimento da história do clube nesse estádio. Agora está nas nossas mãos […] pra que a gente consiga de forma positiva escrever nosso nome na história do clube.”

Além disso, Rodrigo ressaltou de forma positiva o momento para a modalidade: “Considero que para a modalidade é muito importante, [pois] o futebol (feminino) está se desenvolvendo, e cada passo que a gente da nesse sentido de visibilidade, transmissões, campo de jogo, vai valorizar cada vez mais o produto. Então, eu fico muito feliz de jogar nesse estádio, ainda mais com esse peso emocional e histórico que tem para nossa equipe.”

Veja a coletiva completa
Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular