sábado, outubro 16, 2021
HomeFutebol FemininoFMF define data de início e detalhes do Mineiro Feminino 2020

FMF define data de início e detalhes do Mineiro Feminino 2020

A FMF (Federação Mineira de Futebol) definiu todos os detalhes da realização do Mineiro Feminino 2020. Assim, a competição tem início previsto para 14 de Novembro sendo disputada em turno único. Posteriormente, as semifinais serão em duelo de ida e volta e a final em jogo único. Ademais, com relação as regras, ficou definido também que as atletas não vão poder trocar de equipe durante a competição, além da disputa da final na casa da equipe de melhor campanha.

Cruzeiro busca bicampeonato

Portanto, após boa campanha no Brasileiro Feminino A1, a raposa tem a seu favor também o título do Mineiro Feminino conquistado em 2019, quando bateu o América na final. Por fim, vale destacar que 11 atletas do elenco campeão em 2019, estão no elenco desse ano: Camila; Janaína; Jajá; Pires; Eskerdinha; Capelinha; Duda; Micaelly; Vanessinha; Miriã e Kim.

Ademais, a equipe celeste conta também com muitas estreias. Assim, se começa pela comissão técnica onde o técnico Tchelo (Marcelo Frigério) que disputará a competição mineira pela primeira vez. Além dele, o elenco conta também com muitas atletas que nunca disputaram o estadual mineiro. Portanto, além de equipes tradicionais no futebol mineiro, a competição tem tudo para ser bem disputada. Estarão na disputa: Cruzeiro; América; Atlético; Ipatinga e Futgol.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular