quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasFluminense e Internacional relembram trajetória de Sóbis

Fluminense e Internacional relembram trajetória de Sóbis

O jogador anunciou de forma oficial que se aposentou do futebol

Após anunciar a sua aposentadoria, o atacante Rafael Sóbis vem recebendo bastante homenagens pela sua linda trajetória no futebol. O jogador foi exaltado pelo Fluminense, e também pelo Internacional, onde surgiu para o mundo da bola.

No Colorado o atacante despontou para o futebol mundial, foi lá onde ele obteve suas primeiras conquistas, e escreveu o seu nome na história do clube.

O Internacional exaltou a trajetória do atacante, e destacou o orgulho do menino de Erechim. O Colorado ainda disse que Rafael Sóbis será lembrado como um dos maiores da história.

“As chuteiras que libertaram a América foram penduradas. E que orgulho da carreira que o menino de Erechim construiu desde o golaço em Caxias! Do Celeiro para o mundo, Rafael Sóbis será sempre lembrado como um dos maiores da nossa história! Te amamos, ídolo!”, publicou o clube gaúcho.

Já o Fluminense também exaltou os números de Rafael Sóbis com a camisa tricolor, foram 175 jogos, 41 gols. O jogador conquistou o título Brasileiro e Carioca de 2012 pelo clube.

O jogador também foi homenageado pelo Tigres, do México, onde construiu uma grande carreira, e ficou para a história do clube mexicano.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular