quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasFlávio Pena demitido do Cruzeiro

Flávio Pena demitido do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na manhã desta quinta-feira (16), a demissão do Flávio Pena, do cargo de diretor financeiro do clube, Flávio recebeu a notícia após uma reunião com o diretor executivo do Cruzeiro, André Argolo, a informação foi apurada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

Após a chegada do Conselho Gestor ao Cruzeiro, o clube passa por um grande processo de restruturação, onde o conselho que administra o Cruzeiro, faz uma grande limpa em todos os setores, alguns por conta de altos salários, outros por conta de serem ligados à Wagner Pires e seus aliados.

A torcida comemorou a saída de Flávio Pena através das redes sociais, era um pedido da grande maioria da torcida, após as matérias divulgadas pelo Fantástico, onde começaram as ser expostas as denuncias contra a antiga diretoria do clube. Flávio também trabalhou na gestão de Ziza Valadares no Atlético-MG, que cumulou no rebaixamento do Atlético para a série B.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

  1. Tem que correr mesmo com este tipo de gente.Nao acrescenta nada,tem que seguir firme pra frente.Mas não deixando de investir em apurar as falcatrua que foi instalado dentro da instituição, alguém tem que responder por tudo isto, nós torcedores esperamos é acreditamos, nisto.Nao pele impunidade do país, mas pelos grandes cruzeirense.

    • Tem mesmo que afastar estes larápios quê estão surrupiando o Cruzeiro.tem que ter intervenção do ministério público mesmo que atrapalhe a formação do time,precisamos recomeçar livre deste vermes.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular