NotíciasVai e Vem

FLAMENGO DISPUTA A CONTRATAÇÃO DO OREJUELA COM O CRUZEIRO

O Cruzeiro briga para conseguir a permanência do Orejuela no time para 2020, e agora vai ter um adversário forte nessa briga, isso porque o Flamengo está interessado na contratação do lateral-direito Orejuela, que pertence ao Ajax, da Holanda.

Ainda no final de novembro, o Cruzeiro informou ao Ajax que iria efetuar a compra do colombiano, Orejuela está emprestado ao Cruzeiro, o clube celeste tem a preferência de compra, no valor de US$1,5 mi, depois de informar o clube holandês do interesse em contratar o lateral em definitivo, o Cruzeiro tem até o próximo dia 30 para efetuar o pagamento.

Quem trouxe a informação do interesse do Flamengo no lateral, foi o Mauro Cezar Pereira, através de seu canal no Youtube, em primeiro momento, Orejuela chegaria para ser o substituto do Rafinha, já que o clube carioca não pretende contar com Rodinei e João Paulo.

Orejuela chegou ao Cruzeiro em 2019, em primeiro momento para disputar vaga com o Edílson na lateral-direita, após alguns jogos como titular, o colombiano se tornou titular da equipe celeste, foram 35 jogos na temporada, marcou 2 gols e se destacou bastante, apesar da péssima campanha do Cruzeiro no Brasileirão.

Segundo informação do jornalista Vinicius Grissi, da rádio 98FM, o Flamengo teria feito uma proposta para o Cruzeiro desistir da preferência de compra do lateral-direito.

Assista nosso jornal deste sábado:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo