sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasFlagrado em aglomeração, Rafael Santos não foi relacionado pela Chapecoense

Flagrado em aglomeração, Rafael Santos não foi relacionado pela Chapecoense

O lateral-esquerdo Rafael Santos que pertence ao Cruzeiro, e está emprestado a Chapecoense até o término da Série B, viveu uma situação complicada nos últimos dias e acabou não sendo relacionado para a partida do último sábado (09) da equipe catarinense, contra o Botafogo-SP.

Rafael Santos teve imagens suas em uma possível festa, sem máscara, divulgadas nas redes sociais. Após o ocorrido, o jogador foi “afastado” das atividades da equipe, até que realizasse novos testes da Covid-19.

Somente após os resultado negativo é que o lateral-esquerdo pode retornar as atividades da equipe da Chapecoense. No entanto, Rafael Santos ficou de fora da partida do último sábado pela Série B, mesmo com o Louzer tendo que improvisar na lateral esquerda. Já que o Roberto estava suspenso, e o Alan Ruschel e Busanello lesionados.

Apesar de ter deixado o lateral-esquerdo de fora da partida do último sábado, a equipe catarinense disse que o atleta não foi relacionado apenas “por opção”.

O lateral-esquerdo tem contrato com a Chapecoense até o fim da Série B. Após o término do seu vínculo de empréstimo, o jogador deve retornar ao Cruzeiro onde tem contrato até dezembro de 2023.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular