Notícias

Fisioterapeuta do Cruzeiro é convocado para Copa América

O Charles Costa, fisioterapeuta do Cruzeiro, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira na disputa da Copa América que está prevista para ser disputada entre os dias 14 de junho e 10 de julho. A competição acontecerá em dois países, na Argentina e na Colômbia.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Raposa, no próximo dia 9 de junho Charles se apresentará na Granja Comary. Ele comentou sobre a felicidade de integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira.

“Todas as convocações para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira são motivo de muita alegria e satisfação. Todos os dias aprendo com os profissionais que estão lá, realizando suas funções com maestria e dedicação. Agradeço à CBF pela confiança no meu trabalho, e ao Cruzeiro e todos os funcionários do Clube por fortalecerem meus passos e me permitir viver este sonho”, disse o fisioterapeuta.

Charles Costa já tem um histórico de convocações para a seleção brasileira, ele integrou inclusive a comissão técnica na disputa das Olimpíadas de 2016, quando o Brasil conquistou o ouro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo