segunda-feira, junho 14, 2021
HomeeSportsFineto se apresenta ao torcedor cruzeirense, após sua chegada à equipe de...

Fineto se apresenta ao torcedor cruzeirense, após sua chegada à equipe de Fifa de clube

Jogador foi anunciado pelo Cruzeiro na última semana

O Cruzeiro anunciou recentemente o retorno da sua equipe de eSports, e no início do processo de contratações para formação do time, a equipe anunciou o Fineto como integrante da equipe de Fifa.

Fineto que iniciou a sua carreira profissional em 2019, bateu um papo com a equipe de reportagem do Diário Celeste e contou um pouco da sua trajetória. O jogador de apenas 18 anos, vem para a Raposa da equipe R10 Team, do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

O jogador destacou o melhor momento da sua carreira quando conquistou a classificação para o FUT Champions Cup, na Romênia, no Fifa 20. Mas por conta da pandemia da Covid-19 o evento acabou sendo cancelado.

Além disso o jogador alcançou o TOP 3 na eLibertadores do Fifa 21, que fez Fineto garantir a sua classificação para os playoffs que irá acontece no fim do mês de junho. Os 16 melhores jogadores do ranking na temporada disputam vaga no Mundial.

Fineto destacou que agora em sua chegada ao Cruzeiro, buscará treinar bastante para conseguir bons resultados o mais rápido possível, o jogador destacou que a expectativa é a melhor possível.

Junto com o seu companheiro de equipe, Lucas Miguelles, Fineto garantiu a vitória do Cruzeiro na estreia do KOEL por 4 a 3.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular