sexta-feira, maio 14, 2021
HomeFutebol FemininoFinal do Campeonato Mineiro Feminino será transmitida na TV Cultura

Final do Campeonato Mineiro Feminino será transmitida na TV Cultura

Sem muito mistério, a Federação Mineira de Futebol, definiu como será a transmissão da final do Campeonato Mineiro Feminino. Assim; a entidade anunciou hoje nas suas redes sociais que a TV Cultura será a responsável.

Portanto, o duelo entre Cruzeiro e Atlético acontece no próximo dia 19, as 11h, mas ainda não possui local definido. Ademais, vale ressaltar que será transmitida também no portal Futebol Mineiro.TV.

No entanto, será um momento histórico pois, será a primeira vez que a final do campeonato feminino estadual vai passar em TV aberta.

Cruzeiro mira bi

Assim, as Cabulosas enfrentam as Vingadoras em busca do segundo troféu. Afinal, o Cruzeiro já foi campeão da edição de 2019, mesmo ano de fundação da equipe feminina celeste.

Ademais, o jogo será histórico também por ser a primeira vez que Cruzeiro e Atlético se enfrentam na final de uma edição do campeonato estadual.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular