Notícias

Filipe Machado pode jogar apenas mais uma partida pelo Cruzeiro

A situação do volante Filipe Machado ainda não foi resolvida com o Cruzeiro. Inicialmente o jogador estava emprestado ao clube somente até o fim de 2020, no entanto, com a pausa por conta da pandemia, e com o calendário da temporada se estendendo até 2021, a Raposa conseguiu estender o vínculo do atleta até o fim da disputa da Série B.

Filipe Machado recebeu o terceiro amarelo na vitória diante da equipe do Operário, na última quarta-feira (20), com isso ele não poderá atuar na partida deste domingo (24), diante da equipe do Náutico.

Como restam apenas duas rodadas para o término da Série B, e o volante está suspenso para a próxima rodada, Filipe Machado pode atuar em apenas mais uma partida da equipe celeste. O clube ainda não definiu a situação do atleta que pertence ao Grêmio.

Com a equipe gaúcha o volante tem contrato até o fim da temporada de 2021. O volante que em certo momento da temporada foi reserva no Cruzeiro, mas após a chegada do Felipão, ele acabou conquistando a vaga de títular.

Pela Raposa o volante atuou em 37 partidas durante a atual temporada, foram sete assistências para gols, e dois gols marcados. Filipe Machado se mostrou forte nas bolas paradas, principalmente nas cobranças de escanteio, onde tem um ótimo cruzamento.

A diretoria celeste segue com o planejamento para a próxima temporada, e ainda não divulgou qual será o futuro do atleta, que pertence o Grêmio. Recentemente a diretoria gremista mostrou um grande descontentamento com a diretoria celeste, na negociação pelo colombiano Orejuela.

No entanto, é impossível afirmar se o descontentamento da diretoria do Grêmio na situação envolvendo o lateral-direito, irá influenciar em um possível acordo com o Cruzeiro com o Filipe Machado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo