quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasFilha de Adilson Batista atualiza estado de saúde do treinador

Filha de Adilson Batista atualiza estado de saúde do treinador

Em uma postagem no Instagram, a Carol Batista, filha do Adilson Batista, atualizou a situação de saúde do ex-treinador cruzeirense. Segundo as informações divulgadas, ele se recupera bem e já deve deixar a UTI (Unidade de terapia intensiva) neste domingo (17).

Na última sexta-feira (15), a filha do treinador disse que o seu pai precisaria passar por uma cirurgia, após ter sofrido um infarto na quinta-feira (14). No entanto, com a melhora do Adilson Batista, existe a possibilidade do treinador não precisar do processo cirúrgico.

“Após 48 horas, meu pai está bem e deverá receber permissão para ir para o quarto amanhã (domingo), deixando a UTI. Segundo o médio responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia”, publicou a filha do treinador.

Apesar de ter tido uma melhora, Adilson Batista deve passar as próximas duas semanas em observação. Já no próximo domingo o treinador vai para o quarto e deixa a UTI.

Carol Batista, filha do Adilson Batista, segue atualizando as informações sobre o estado de saúde do treinador através das redes sociais. Ela está administrando o perfil do seu pai enquanto ele se recupera.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular