sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasFelipe Conceição já tem a sua comissão técnica definida para trabalhar no...

Felipe Conceição já tem a sua comissão técnica definida para trabalhar no Cruzeiro

Chegam ao clube um preparador físico, auxiliar-técnico e analista de desempenho

Já focado no início do seu trabalho no Cruzeiro, o novo treinador da equipe já tem a sua comissão técnica formada para iniciar sua caminhada na Raposa. O principal objetivo do técnico será levar o clube de volta a Série A do Brasileirão.

Junto com Felipe Conceição chegam novidades como o preparador físico Ronaldo Torres, que também estava no Guarani. Para a função de auxiliar técnico Fabrício Vasconcellos é quem irá trabalhar com o novo técnico, ele acumula passagens pelo Athletico-PR.

O analista de desempenho Bernardo Lima, que já trabalhou no Goiás chega para se juntar a comissão do Felipe Conceição.

Felipe Conceição é esperado em Belo Horizonte na próxima quarta-feira (03), para se apresentar ao Cruzeiro. Apesar da apresentação, os trabalhos devem iniciar somente no dia 8. A Raposa estreia no Campeonato Mineiro no dia 28, diante da equipe do Uberlândia.

Em nota o Cruzeiro informou a chegada dos três profissionais ao clube

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, além de Felipe Conceição, mais três profissionais chegarão para compor a nova comissão técnica. São eles: Fabrício Vasconcellos (auxiliar técnico), Ronaldo Torres (preparador físico) e Bernardo Lima (analista de desempenho).

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular